AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

Wesley Safadão

Wesley Safadão Doa Cache de Show em Caruaru apos Polemica na Justiça

Após ter o seu show em Caruaru embargado por suspeita de superfaturamento e, em seguida, liberado pela Justiça, Wesley Safadão decidiu abrir mão do polêmico cachê de R$ 575 mil e doou o dinheiro para instituições de caridade da cidade do interior do Pernambuco. O anúncio foi feito na noite deste sábado, 25, durante sua apresentação na festa de São João do local.
 
"Se o problema for dinheiro, vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça. O problema foi resolvido. O que tinha que ser provado foi provado... O problema do país não é culpa minha, não! O problema do país não é meu! É o governo que tem que resolver! É o governo que tem que pagar bem os professores. Não sou eu, não", disse o cantor.
 
E ele não parou por aí... "Eu nem cheguei para o meu empresário hoje e nem falei nada para ninguém. Mas o que quero dizer para vocês é que, de todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo desse show de hoje. Porque música é isso! Amo o que faço! Deus já me abençoa demais. Todo meu cachê vai ser revertido para as instituições de caridade aqui da cidade", completou o artista.
 
A justificativa da Justiça sobre a decisão que liberou o show do cantor é que a contratação de Safadão tem o preço compatível com os valores do mercado na época das festas juninas. Ainda de acordo com a nota, o artista cantou na terça-feira, dia 21 de junho, na cidade de São João de Patos, na Paraíba, pelo mesmo valor de R$ 575 mil.
Clique aqui e veja o vídeo.
 
Mandou bem, Safadão!

CONTATOS

(44) 3258-1437
(44) 99824-6854
munhozfm@hotmail.com
https://radiomunhozfm.com.br/

REDES SOCIAIS